content_0cea8b5a-ab7e-49ee-8925-18b38195a7ec

Affair de Caio Castro se pronuncia sobre ser pivô da separação do ator

A separação de Caio Castro e Grazi Massafera pegou muitos fãs de surpresa, ainda mais após a informação publicada pelo jornalista Leo Dias de que o ator global já estaria com um novo affair. A brasileira Larissa Bonessi, que chegou recentemente ao país, conversou com o colunista de famosos e falou sobre sua relação com o ex de Grazi.

“Eu e o Caio nos conhecemos anos atrás. Nós tivemos juntos por um tempo, mas foi por um breve período. Eu estava entre idas e vindas, também no Brasil, e aconteceu de a gente ficar juntos por muito pouco tempo, mas nos tornamos amigos”, contou.

Larissa disse que ficou surpresa ao ser apontada como pivô da separação do casal. “Eu estava arrumando a minha mala, fazendo as minhas coisas, quando li [e pensei]: ‘Pivô da separação? Ele se separou? Eu sou o pivô?’ Jamais! Eu nunca na minha vida seria o pivô da separação de uma pessoa. Não me colocaria numa situação dessa”, garantiu.

“O Caio para mim é um amigo. Admiro muito ele como profissional, como pessoa. A minha admiração e meu carinho por ele são pela pessoa que ele é. Todo mundo acha que fiz isso para me promover. Nunca na minha vida eu usei de amizade, ou de pessoas que eu conheço, ou de relacionamento, para fazer ou conquistar nada”, finalizou.

Atriz esclarece o tipo de relação que tem com Caio Castro

 

Durante a entrevista, Larissa Bonesi afirmou que o último encontro entre ela e Caio Castro aconteceu há dois anos. O ator começou a namorar Grazi Massafera em setembro de 2019. Segundo a atriz brasileira, o contato com o ator foi através de um grupo de pessoas em comum.

“Eu tinha 24 ou 25 anos. Nós nos conhecemos entre amigos. Aconteceu de ficarmos juntos muito pouco tempo, mas ficamos amigos. Ele foi um amor marcante na minha vida”, afirmou. Larissa disse que apesar da distância, ela manteve uma relação de amizade com o ator global nos últimos tempos.

 

 

Fonte: Band.